Integrante do grupo Preto no Branco visita a ICER

O cantor Weslei Santos, integrante do projeto Preto no Branco, esteve no último domingo (17/07) na ICER, em Jardim Meriti. Entre as canções ministradas, duas se destacam, a “Eu te agradeço”, que será lançada em seu DVD solo, e a “Ninguém explica Deus”, famosa com o grupo Preto no Branco. Aproveitamos a visita para conhecermos um pouco mais desse jovem talentoso, de Minas Gerais, que começou a tocar instrumentos com três anos de idade.

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entrevista:

 

ICER: Quando iniciou seu trabalho profissional com a música?

 

Weslei: Eu toco desde os três anos de idade, mas aos 17 anos, quando jogava futebol nas categorias de base do cruzeiro, já tinha inclusive sido campeão da taça júnior, eu decidi largar tudo e fui estudar música. Estudei piano e me formei pelo conservatório de música. Era o que eu queria e o caminho que eu achava que ia dar certo. Conheci a pastora Fernanda Brum e me tornei baterista em sua banda. Depois de um tempo fui tocar na banda do Pastor Carlinhos Felix e o acompanhei durante seis anos. Em um determinado momento de sua carreira ele foi para Londres, nos abençoou e então nós criamos o Horanona, e aí toda a formação da banda seguiu em uma carreira independente. Já estamos há sete anos na estrada, e agora também faço parte do projeto Preto no Branco.

 

ICER: No início você era instrumentista e cantava em algumas oportunidades. Mas e o seu chamado como ministro, levando a palavra, na linha de frente, quando se iniciou?

 

Weslei: Começou com um empurrão, aos poucos. Meu pai é pastor, e então ele dizia “hoje o Weslei vai ministrar”, e aí eu louvava e pega experiência. E depois eu fui me aprimorando no Horanona, onde eu só ministrava.

 

 

 

ICER: O Horanona acabou?

 

Weslei: Não. Hoje eu corro com o Horanona, com o Preto no Branco e ainda tenho a minha carreira solo.

 

 

ICER: E o seu DVD, está em qual fase de produção?

 

Weslei:  Já editamos o áudio e agora estamos aguardando a finalização da edição de vídeo, talvez mais uns dois meses pra gente juntar tudo. Ainda não definimos a ordem das canções, mas certamente iremos trabalhar inicialmente duas músicas, a “Eu te agradeço”, e uma inédita chamada “Sacrifício”.

 

 

ICER: Wesley, estamos vivendo tempos difíceis pelo mundo , guerras, medo, problemas financeiros. Qual palavra de fé você nos daria, diante de tantas preocupações.

 

 

Weslei: São dois fatores muito importante nessa contexto todo. Uma é a espiritual, e a outra, o papel social. Se não houver uma renovação no papel espiritual, socialmente eu vou ser um monstro, e cada vez mais uma pessoa pior. Ou buscamos o renovo ou tudo isso continua. De fato, Deus quer entrar em nosso coração e mover tudo, mas se não rolar uma renovação espiritual todos os dias, nada disso muda. E isso passa para o social. Se cuidarmos do espiritual, vamos respeitar as leis e seremos pessoas melhores. Mas tudo começa quando eu oro sozinho pedindo o renovo de Deus.

 

ICER: Weslei, obrigado pela sua visita na ICER, em Jardim Meriti. Foi muito abençoadora e queremos que volte.

 

 

Weslei: Obrigado, eu vim para participar do culto, pelo louvor, pela palavra e para contribuir para que o nome do nosso Deus fosse engrandecido, através de um violão e voz. Fico feliz de estar aqui! Que Deus abençoe essa igreja, o Pr. Eber, que é uma figura...rs, lembra muito o meu pai. E eu quero voltar! Quero viver outros momentos de culto, momentos bacanas com Deus, como esse aqui.

"""""""""""""""

Agora na Rádio


Enquete
Qual personagem do NT voce admira mais?
Joao Batista
Apostolo Pedro
Apostolo Paulo
Apostolo Joao
Ver resultados

As mais pedidas
1
Deus e Deus
Delino
2
Paixao e Devocao
Discopraise-ft. Mariana Valadao
3
Crer para ver
Andre Valadao

Estatisticas
Hoje: 5
Esta Semana: 15
Este Męs: 296
Total de Acessos: 4979
 
 
  Nosso Endereco: Rua Antonio Belchior, 153 - Jd. Meriti - Sao Joao de Meriti - RJ   Logo da Empresa